Marketing

Imperial promove “Coma com Pão”

Coma_com_Po
A Imperial, fabricante nacional de chocolates, promove uma acção de degustação do produto da marca Regina “Coma com Pão”. Assim, entre os dias 19 e 22 de Março, em Lisboa, Porto e Braga, a empresa dá a provar a sanduíche cortada de um pão gigante.
sexta, 18 março 2011 11:58


A iniciativa decorre nas principais zonas universitárias e em centros comerciais das cidades escolhidas.

Manuela Tavares de Sousa, CEO da Imperial, refere: “estamos certos que a acção de degustação será um sucesso, já que o ‘Coma com Pão’ é um produto que faz parte da memória dos portugueses”.

Relançada recentemente, a tablete de chocolate apresenta um novo packaging dinâmico e atractivo, direccionado para um público jovem, entre os 6 e os 30 anos, com um estilo de vida activo.

Fonte: Central de Informação

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing