Marketing

NetBolsa Rede Social de Investidores chega aos 2 mil membros

netbolsa
A NetBolsa, primeira rede social de investidores existente em Portugal e Espanha, conta agora com mais de 2 mil membros. Criada em 2009, a rede social tem o intuito de aproximar, evolver, aprofundar e estimular os investidores e outros empreendedores na troca de experiências, contactos e iniciativas para Portugal.
segunda, 21 março 2011 15:06


A NetBolsa visa ainda dinamizar novas ideias e novos negócios, fomentar o espírito crítico, a inovação, o empreendedorismo e a confiança, tendo como pano de fundo a bolsa e os mercados financeiros. Pretende igualmente disponibilizar informação actualizada sobre os mercados financeiros: técnica, económica, política e social. Reunir numa única plataforma de gestão de informação e relacionamento social/profissional todas as pessoas interessadas em dinamizar Portugal com ideias, eventos ou investimentos, com informação e ferramentas de interacção.

O registo na NetBolsa é totalmente gratuito e pode ser feito com login através da página do Facebook, tornando-se assim mais rápido e fácil. Ao aceder à rede social, os utilizadores podem também ter acesso à gestão de carteiras, criar uma página de notícias, consultar diversas fontes, incluindo a análise técnica dos activos e factos relevantes dos mercados regulados.

Além da rede social e do Fórum, o site disponibiliza várias ferramentas a pensar no segmento a que se destina, como por exemplo cotações de vários índices, gráficos e comunicados da CMVM.

Fonte: Markup

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing