Marketing

Fonte Viva lança soluções para redução de consumos de água até aos 90%

FV_Solucoes_Ambiente
A Fonte Viva, marca portuguesa no sector de distribuição de águas, desenvolveu uma parceria com a Sea +, empresa de soluções ecológicas e ambientais, de moda a disponibilizar soluções de poupança de água, numa altura em que se celebra o Dia Mundial da Água (22 de Março).
quarta-feira, 23 março 2011 00:00


A parceria vem permitir à Fonte Viva estar na vanguarda das empresas que operam no mercado de watercoolers em Portugal, disponibilizando soluções de poupança de água que se reflectem directamente na conservação dos recursos hídricos e na diminuição de custos das empresas.

Os novos redutores de caudal para torneiras e economizadores de água para autoclismos estarão disponíveis não só para o mercado empresarial como para o mercado doméstico, garantindo poupanças de consumo de água que podem chegar até aos 90%.

Recomendadas por inúmeros organismos ambientais, estas soluções baseiam-se no princípio da emulsão, misturando ar com a água, o que permite a economia sem perda de conforto. Este processo cria milhões de micro-bolhas, aumenta o volume e reduz simultaneamente o fluxo de água.

Para Gonçalo Tremoceiro, directo geral da Fonte Viva, “sendo uma das principais empresas em Portugal na distribuição de água para consumo, temos uma responsabilidade na eficiência da utilização da água. Com estas soluções, estamos a dar um contributo decisivo para a conservação dos recursos hídricos mas também de sensibilização ambiental junto dos nossos Clientes”. 

Fonte: Corpcom

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing