Marketing

OgilvyDesign cria campanha dos 100 anos do ISEG

OgilvyDesign_Outdoor_Campanha_100_anos_do_ISEG_1
Já estão seleccionados os seis alunos do Instituto Superior de Economia e Gestão (ISEG) que durante o ano vão ser os protagonistas de toda a comunicação integrada na campanha que chancela os 100 anos da instituição, na qual a agência de comunicação OgilvyDesign tem vindo a trabalhar desde 2010.
quarta-feira, 23 março 2011 00:00


Com o claim “ISEG. 100 anos a pensar no futuro”, o conceito de comunicação parte dos sonhos de criança, os quais o ISEG ajuda a concretizar.

Inês Geraldes, aluna do Mestrado em Marketing, é uma das caras desta campanha. Em criança sonhou ser Pintora, hoje o ISEG acredita que poderá vir a ser Marketing Manager do Museu de Arte Moderna. Já Margarida Silva, aluna da Licenciatura em Gestão, sonhou um dia em ser Hospedeira, mas o ISEG pensa que amanhã poderá ser Administradora da British Airways.

A campanha engloba anúncio de imprensa e várias acções no terreno, quer dentro do ISEG, envolvendo os actuais alunos, quer nas escolas secundárias e empresas para dar a conhecer o instituto aos potenciais candidatos de licenciaturas, pós-graduações, mestrados, MBA e doutoramentos.

Até ao final de 2011, dois alunos de licenciatura, três de mestrado e um de pós-graduação vão ser a cara da instituição de ensino superior em que apostaram o seu futuro, o ISEG.

Fonte: Ovilvy

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing