Marketing

Dyrup e Leo Burnett lançam desafio a alunos do IADE

dyrup_logo
A Dyrup, empresa do sector das tintas, lança o desafio a doze alunos do IADE, futuros profissionais de criatividade, para que dêem largas à sua imaginação e pintem, em telas gigantes, o significado que a Felicidade representa nas suas vidas, dando forma ao mote da Dyrup “Happy Colors, Happy Life”.
quinta, 24 março 2011 10:53


A acção decorrerá amanhã nas instalações da Leo Burnett, em Lisboa, tendo a duração de um dia normal de trabalho, e conta com a participação dos directores criativos, ilustradores e designers da agência que, em conjunto com a Dyrup, vão acompanhar todo o processo criativo ao mesmo tempo que proporcionam aos alunos um verdadeiro contacto com o mundo profissional.

A Dyrup oferece as tintas necessárias à produção das telas, enquanto que à Leo Burnett cabe passar as técnicas de criatividade e coaching.

Posteriormente, as telas serão expostas durante um ano na Avenida 24 de Julho, em Lisboa, junto às instalações do IADE.

Fonte: GCI

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing