Marketing

IPAM ensina marketeers a potenciar as redes sociais

ipam
O IPAM – The Marketing School lança hoje, em Lisboa, a nova edição da pós-graduação em marketing digital. Desde que o curso foi lançado, em Março de 2010, as três escolas do IPAM (Porto, Aveiro e Lisboa) já formaram mais de 100 alunos de todo o país, segundo adianta a instituição.
quinta, 24 março 2011 11:34


A pós-graduação foi criada dada a importância do meio digital para o marketing; assim, o curso dota os marketeers de novas competências e dá resposta à crescente procura.

Destinado a profissionais de empresa, directores de marketing digital e consultores, entre outros, o curso aborda temas como a gestão da comunicação aproveitando as potencialidades das redes sociais, a criação de conteúdos para o meio digital, a utilização dos meios digitais disponíveis e a criação de uma campanha digital. A formação tem uma duração de seis meses, em horário pós-laboral.

Filipe Carrera, coordenador da pós-graduação, licenciado em economia pelo Instituto Superior de Economia e Gestão (ISEG) e pós-graduado em e-Business, gestão de formação e gestão de marketing, justifica a forte aposta do IPAM nesta área de actuação: “a utilização das redes sociais é um fenómeno em ascensão, com cada vez mais empresas, instituições e entidades, no geral, a apostar nesta forma de comunicação directa, interactiva e com possibilidade de individualização do público-alvo”.

Fonte: Central de Informação

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing