Marketing

Unilever JM oferece 50 milhões de euros em cupões

Skip
A Unilever Jerónimo Martins (ULJM) vai lançar uma nova campanha na qual vai oferecer um total de 50 milhões de euros em vales de várias marcas do seu portfolio de produtos essenciais de cuidado da casa, cuidado pessoal, e alimentação.
sexta-feira, 25 março 2011 00:00


Para Vincent Weijers, business unit director foods, home e personal care, esta campanha representa a melhor forma da Unilever investir no momento que se vive, ou seja, “estamos a falar de uma campanha em que todo o investimento está directamente dirigido aos consumidores para permitir que as pessoas experimentem os nossos produtos e confirmem o seu elevado valor face à qualidade real. E acrescenta: ‘frequentemente o baixo preço de algumas marcas introduz confusão nessa relação entre preço e qualidade. Fazemos esta acção precisamente numa altura em que sabemos que os orçamentos familiares estão sob grande pressa”.

A iniciativa surge numa altura em que o factor preço tende a assumir um peso especial nas opções de compra de bens de grande consumo e, por isso, oferece aos consumidores a oportunidade de comprovarem que a qualidade deve ser sempre o primeiro critério de escolha.

O objectivo da campanha passa por promover a superioridade qualitativa das marcas que a Unilever possui, a qual, diz a agência, ser apenas possível através de investimentos contínuos em investigação e inovação. “No entanto, só com a experimentação é possível aos consumidores verificarem esta relação entre o preço e a qualidade, para concluírem sobre o valor real daquilo que estão a comprar. Esta campanha é um forte incentivo a que façam essa experiência”, refere a empresa.

O desenvolvimento da campanha consiste na distribuição massiva de vales de compras pelas caixas de correio de 2 milhões de lares, segundo informa a Unilever.

O valor de 25 euros está repartido em vales de sete marcas da Unilever: Skip, Dove, Magnum, Becel, Lipton, Knorr e Rexona. Estes vales de desconto podem ser trocados até 30 de Abril directamente nas lojas do El Corte Inglés, Intermarché, Jumbo,  Leclerc, Minipreço, Modelo/Continente, Pão de Açúcar e Pingo Doce.

Fonte: imago

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing