Marketing

5º Delta Tejo comemora 50 anos da marca

delta-tejo_logo
Com a comemoração dos 50 anos da Delta, a quinta edição do festival promovido pela marca, o Delta Tejo, não poderia deixar de ser especial, como referiu ontem, em conferência de imprensa, no Belém Bar Café (BBC), em Lisboa, Rui Miguel Nabeiro.
quarta-feira, 30 março 2011 01:00

O administrador da Delta Cafés referiu ainda que “o Festival Delta Tejo 2011 será o ponto alto das comemorações dos 50 anos da Delta Cafés, um evento do qual nos orgulhamos desde há cinco anos e o qual reflecte os valores da nossa empresa. É o festival da multiculturalidade, no qual o respeito pelo ambiente é um eixo central e a promoção da cultura dos países produtores de café um desígnio”.

Mantendo a premissa de trazer artistas maioritariamente oriundos de países produtores de café, o Palco Delta recebe nesta edição nomes como Sean Paul, Yuri da Cunha, GNR + Banda sinfónica da GNR, Nouvelle Vague - com Rui Pregal da Cunha, Inês Castelo-Branco e Dalila Carmo -, Nelly Furtado, Mariza, Áurea, Asa, Parangolé, Maria Gadú e Expensive Soul.

A decorrer de 1 a 3 de Julho como é tradição, segundo afirmou o organizador do festival, Luis Montez da Música no Coração, no Alto da Ajuda, em Monsanto, Lisboa, o Delta Tejo assume, uma vez mais, a preocupação pela sustentabilidade e continua a dar passos rumo à meta ambiental “impacto zero”.

E como “50 anos, quer de uma pessoa, quer de um empresa, só se fazem uma vez”, como proferiu o comendador Rui Nabeiro, este ano o festival ganhará uma nova imagem baseada no conceito “50 Anos a Despertar Portugal”.

Com o apoio da Câmara Municipal de Lisboa e tendo como media partners a RTP e a Antena 1, o Festival Delta Tejo tem como patrocinadores os jogos Santa Casa, tmn, sapo, meo, Banco Espírito Santo e Telepizza.

Os bilhetes, com preços de 30 euros (diário) e 48 euros (passe de 3 dias), estão à venda na ticketline, Fnac, Worten, El Corte Inglés (Lisboa e Gaia), C. C. Dolce Vita, Casino Lisboa, Galerias Campo Pequeno, Ag. Abreu e Megarede.

CCB

Fonte: Briefing

bt nl

Liga-te com o Coração

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing