Marketing

Bridgestone com novo logótipo e slogan

Bridgestone_SetLogo_TypeA
A Bridgestone Corporation, fabricante de borracha e de pneus, conta, a partir de Março, com um novo logótipo e slogan da marca, assim como uma nova filosofia corporativa, mais requintada denominada "A Essência da Bridgestone".
quinta-feira, 31 março 2011 12:51


O aprimoramento do símbolo e novo slogan fazem parte de uma estratégia integrada para reforçar a marca no mercado, ao mesmo tempo que esta mudança marca também o 80º aniversário da fundação do grupo Bridgestone.

Deste modo, o fabricante pretende responder às diferentes necessidades dos clientes e de forma a reflectir as mudanças no ambiente social actual. De acordo com a marca, “este aperfeiçoamento tem como objectivo levar à reflexão de um sentimento de uma ‘força flexível’ e ‘uma sensação de velocidade de adaptação à mudança’. Esta é uma evolução do logótipo anterior, que expressava ‘força’ e ‘sensação de velocidade física.’”

Fonte: ADBD

bt nl

Liga-te com o Coração

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing