Marketing

Alunos do IADE pintam “Felicidade” em tela gigante

DyrupLeoBurnett-408_-_comprimida
A Dyrup, empresa de tintas, lançou o desafio a 12 alunos do IADE, futuros profissionais de criatividade, para darem uso à sua imaginação e pintarem, numa tela gigante, o significado que a felicidade representa nas suas vidas, dando forma ao mote da Dyrup: “Happy Colors, Happy Life”.
terça, 05 abril 2011 11:56

A Dyrup e a Leo Burnett uniram as suas competências no sentido de promover uma acção de formação, o que permitiu aos alunos do IADE uma oportunidade de contactarem com o ambiente real de trabalho.

Ana Paula, uma das 12 alunas que participou na acção, referiu que iniciativas como esta “são excelentes para desenvolver a criatividade, o convívio e o espírito de equipa”. Fábio, outro dos alunos participantes, valorizou a parte manual da arte presente nesta acção, onde “foi óptimo trabalhar com uma grande marca como é a Dyrup”. Para este futuro profissional da criatividade, o “mercado de trabalho está muito difícil e contactos como este são sempre muito importantes”. Filipa, por seu lado, considerou esta iniciativa muito interessante para “ganhar noções de que há timings a cumprir”.

A acção decorreu nas instalações da Leo Burnett, no Chiado, em Lisboa, tendo a duração de um dia normal de trabalho. A iniciativa contou com a participação da equipa de direcção de marketing da Dyrup e com os directores criativos, ilustradores e designers da agência que, num trabalho conjunto com a Dyrup, acompanharam todo o processo criativo.

A Dyrup forneceu as tintas necessárias à produção desta tela e a Leo Burnett as técnicas de criatividade e coaching.

A tela vai estar exposta durante um ano na Avenida 24 de Julho, junto às instalações do IADE.

Fonte: GCI

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing