Marketing

Comsom e JWT na comemoração dos 75 anos da Cerelac

cerelac
Para comemorar o 75º aniversário da Cerelac no nosso país, a Nestlé convidou a Comsom, empresa de produção e gestão de conteúdos editoriais para as mais variadas plataformas, para realizar a produção do urso da Nestlé em 3D. A JWT assinou a acção de imprensa, outdoor e ponto de venda.
quinta-feira, 07 abril 2011 11:18


A campanha terá a assinatura “A sua primeira papa. A primeira papa do seu bebé”, traduzindo, deste modo, o espírito geracional da marca.

Os cenários dos filmes são reais, filmados no estúdio da Comsom, com a integração em rotoescopia dos elementos em 3D. A técnica, já utilizada noutros filmes, foi adaptada para a animação da mascote azul da Nestlé.

A acção comemorativa dos 75 anos da Cerelac, que foi para o ar esta semana, tem a assinatura da JWT, e "capta o momento em que as crianças recriativamente comem a papa", conta a agência. O insight que deu origem à criatividade não oferece dúvidas: as crianças retratadas na campanha têm, como se costuma dizer, dado azo a intermináveis “discussões” familiares sobre se os olhos, se o sorriso ou se o charme é da mãe ou do pai. Mas a papa é comum aos três. Inserida na campanha da marca Nestlé, esta campanha irá estar presente em imprensa, outdoor e ponto de venda.

cerelac_jwt

Ficha Técnica (imprensa, outdoor e ponto de venda):
Agência: JWT Portugal
Cliente: Nestlé
Direcção Criativa: João Oliveira e Jorge Barrote
Art Director: Pinha
Copywriter: Pedro Lourenço
Executivas de Conta: Sofia Formosinho e Luisa Horta
Fotografia: Isabel Pinto
Produção: APP

Fonte:Comsom / JWT

bt nl

Liga-te com o Coração

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing