Marketing

Vencedor “The Match” será conhecido no dia 15 de Abril no Porto

Videomappping_Focus
Na próxima sexta-feira, 15 de Abril, na Praça Parada Leitão (o Piolho), no Porto, o “The Match” chega ao fim e será conhecido o grande vencedor desta campanha. O desafio da Ford tinha como objectivo encontrar o par ideal para o novo Ford Focus e, após dois meses a testar a força de vontade dos candidatos, chega agora a fase do Casamento.
quarta, 13 abril 2011 00:00


Serão apenas quatro finalistas a disputar o prémio – uma viagem de luxo à volta do mundo e um Ford Focus novo totalmente equipado – ao mesmo tempo que os “padrinhos”, ex-concorrentes, apoiam.

Para conseguir vencer a derradeira etapa, será fundamental que cada candidato aproveite bem as tecnologias que este automóvel disponibiliza, que é a grande novidade deste novo modelo – sistema de travagem activa em cidade, estacionamento automático, aviso de saída da faixa de rodagem, controlo em curva e reconhecimento de sinais de trânsito.

O “The Match” começou no dia 14 de Fevereiro e, tal como acontece numa relação amorosa, antes de oficializar a relação e celebrar o Casamento, passou pela fase do Flirt, durante a qual cerca de 700 pessoas tentaram entrar no jogo da Conquista, na qual foram escolhidos 10 candidatos que passaram a conduzir um Focus.

O passado dia 8 foi também o dia oficial de lançamento do novo Focus no nosso mercado e foi celebrado com um evento na Praça Luís de Camões, em Lisboa, com projecções 3D e uma festa a acontecer em simultâneo em 14 locais por todo o país – Vila do Conde, Viseu, Porto, Coimbra, Aveiro, Torres Vedras, 3 locais em Lisboa, Santarém, Almada, Beja, Vilamoura e Portimão.

Fonte: Ogilvy

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing