Marketing

Unilever lança jogo interactivo para Magnum

magnum
A Unilever, juntamente com as companhias que lhe são afiliadas e deram permissão de utilizar os seus sites, lançou recentemente um jogo com o título “Magnum Pleasure Hunt”, de forma a divulgar o seu mais recente produto: Magnum Temptation de Avelã e Bombons.
segunda-feira, 18 abril 2011 12:52


Ao longo do jogo, a protagonista tem de apanhar o máximo de bombons que conseguir, conduzida pelo teclado do jogador. Começando pelo site da Samsung, a rapariga entra numa tela do Youtube e passa por tantas outros sites desde produtos de beleza, hotéis, sites de música e de marcas de carros, estância de ski, safaris, entre outros. Mas a sua passagem tem, por vezes, algumas peripécias, como é exemplo a rede social Youtube, onde tem de fugir de um segurança.

Ao todo, são cerca de 16 os sites de marcas por onde a protagonista passa, sempre em busca dos bombons do Magnum Temptation, que no fim são convertidos por pontos, enquanto o tempo é cronometrado e descontado também no resultado final. Posteriormente, o jogador pode partilhar o seu resultado no Facebook.

O jogo está a ser partilhado por vários utilizadores desta rede social.

Fonte: Unilever

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing