Marketing

Turboslim 24+ tem novo anúncio televisivo

turboslim
O Turboslim 24+, dos laboratórios Forté Pharma, tem uma nova campanha de televisão, a passar na SIC generalista, que tem como objectivo mostrar que a sua utilização, aliada a um estilo de vida saudável, promove o equilíbrio dos ritmos naturais do corpo feminino.
terça-feira, 26 abril 2011 11:15


Desenvolvido para mulheres que se preocupam com o bem-estar físico e orgânico, o Turboslim 24+ baseia-se no conceito da cronobiologia de emagrecimento do organismo, respeitando os ritmos cíclicos e constantes ao nível das estruturas celulares.

Carla Vidal, business development manager da Forté Pharma em Portugal, explica: “a TV tem sido, nestes últimos dois anos, o meio escolhido pela Forté Pharma para promoção do Turboslim 24+. É um meio que nos permite comunicar o esforço de investigação que colocamos no produto, através de ingredientes exclusivos”, acrescentando que “o objectivo é conferir maior visibilidade à marca Turboslim para que os nossos clientes reconheçam a Forté Pharma como uma empresa especialista em suplementos alimentares”.

A business development manager evidencia ainda que “o anúncio é alegre, feminino, fresco e desinibido, atributos que relacionamos com o Turboslim 24+”.

Fonte: Ciglobalmedia

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing