Marketing

Sapa Portugal lança nova campanha

Campanha_Sapa
A Sapa Building System Portugal, multinacional sueca que desenvolve e comercializa soluções de alumínio para arquitectura, reforça a sua campanha nacional de media no âmbito da temática “Reabilitação Urbana”, com a ajuda da Sumo Portugal.
terça-feira, 26 abril 2011 15:52


“Continuamos a apostar na consciencialização do consumidor final e nas mensagens de alerta para a necessidade de aquisição de janelas mais eficientes. É importante que o sector da habitação esteja a par destas inovações que são, sem dúvida alguma, a escolha mais acertada para quem procura um maior conforto e poupança energética na habitação”, refere Orlando Sampaio, director de marketing e vendas da Sapa Portugal.

Com um investimento que envolveu 400 mil euros, a iniciativa tem como finalidade chamar a atenção para a importância da troca das janelas na reabilitação urbana e no seu papel preponderante na garantia de um melhor isolamento térmico e acústico, tornando-se igualmente mais fácil garantir mais poupança com despesas de climatização dos espaços.

A campanha da Sapa Portugal inclui a presença em rádios nacionais e distritais, em meios online e através de marketing directo em vários bairros de Lisboa e Porto. “Este ano decidimos apostar numa acção mais directa junto do potencial consumidor. Queremos estar mais próximos do consumidor final e salientar as vantagens das janelas eficientes na habitação”, afirma Orlando Sampaio.

Para isso, a Sapa Portugal conta, uma vez mais, com o testemunho de Paulo Pires que, pelo segundo ano consecutivo, dá a cara pela campanha, transmitindo aos portugueses confiança e credibilidade na hora de optar por soluções que melhorem a performance da habitação e que proporcionam o conforto tão desejado por todos.

Fonte: YoungNetwork

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing