Marketing

Mupis JCDecaux vestidos com t-shirts do “Peso Pesado”

Mupis_Peso_Pesado
Desde ontem e até 3 de Maio, os mupis JCDecaux estão “vestidos” com uma mega t-shirt alusiva ao programa da SIC “Peso Pesado”, que devido à sua dimensão já chamaram a atenção de quem passa pelas ruas de Lisboa e Porto, conta a empresa.
quinta-feira, 28 abril 2011 15:08


Os mupis JCDecaux foram colocados em zonas de grande tráfego e movimento de pessoas, de modo a captarem uma grande visibilidade e cobertura da campanha da SIC, chamando a atenção do grande público para o programa “Peso Pesado”.

“A JCDecaux tinha de estar ao lado da SIC no lançamento de mais um programa que já provou ser um sucesso. Contudo havia que acrescentar inovação à comunicação e com esta campanha, o objectivo foi alcançado. Agora resta-nos aguardar que também os concorrentes consigam alcançar a sua meta”, explica Anita Martins, directora geral da JCDecaux Portugal.

Fonte: GCI

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing