Marketing

Mercado temporário regressa a Lisboa e Porto e chega a Aveiro

stockmarket
Produtos de marca a preços mais acessíveis vão estar disponíveis neste fim-de-semana em Lisboa na 17.ª edição da capital do Stockmarket, que este ano chega pela primeira vez a Aveiro e volta também a decorrer no Porto.
sexta, 29 abril 2011 12:06


Jóias, relógios, perfumes e cosméticos são alguns dos produtos que estarão à venda no Stockmarket, o maior mercado temporário de escoamento de stocks do país, que decorre este fim-de-semana em Lisboa e no início do mês de Maio no Porto e em Aveiro.

Em Lisboa, nos dias 29 e 30 de Abril e 1 de Maio, o Stockmarket vai estar instalado no Pavilhão do Rio no Centro de Congressos, oferecendo descontos até 80 por cento.

No local estarão presentes vários ateliês de jovens criadores e de venda de produtos em segunda mão.

No Porto, a iniciativa, que também conta mais de uma dezena de edições na cidade, realiza-se entre 6 e 8 de Maio no centro Exponor de Matosinhos.

Entre as várias animações destaca-se a possibilidade de os visitantes provarem caipirinhas ou ainda fazerem test drives gratuitos em segways.

Já em Aveiro, cidade que acolhe o Stockmarket pela primeira vez, o evento decorre no Mercado Manuel Firmino, entre os dias 3, 4 e 5 Maio.

De acordo com a organização do Stockmarket, o evento, que tem o apoio da Associação Comercial de Aveiro, pretende “dinamizar o comércio local, dando-lhe mais vida e animação”.

O Stockmarket foi criado em Portugal em 2003, quando se começaram a sentir os efeitos da crise no comércio.

O conceito baseia-se em dar oportunidade aos comerciantes de escoar stocks de temporadas passadas e, aos visitantes, de comprar marcas de qualidade a preços mais baixos.

Fonte: Lusa

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing