Marketing

Vodafone Mobile Clicks 2011 premeia melhor start-up de Internet Móvel

MobileClicks_762x168_v2
Já arrancou a edição de 2011 do concurso Vodafone Mobile Clicks que, tal como nas edições passadas, pretende encontrar e premiar as melhores start-ups com projectos na área de Internet Móvel a nível europeu.
terça-feira, 03 maio 2011 09:50


A edição de 2011 vai contar com um conjunto recorde de 7 países participantes (Alemanha, Espanha, Holanda, Irlanda, Portugal, Reino Unido e Turquia) que irão, cada um, seleccionar uma start-up para participar na final internacional, de onde sairão os três vencedores. A Vodafone vai atribuir um total de 225 mil euros em prémios, estando reservados 150 mil euros para o primeiro classificado, 50 mil euros para o segundo e 25 mil euros para o terceiro.

Nesta fase que arrancou agora, as start-ups portuguesas deverão enviar os seus projectos às 23h de 12 de Junho para o site do projecto e serão avaliados factores como originalidade e inovação, viabilidade técnica e financeira, valor para os utilizadores e qualidade da equipa de gestão.

O júri é constituído por dois representantes da Vodafone Portugal e quatro elementos nacionais e internacionais (Pedro Oliveira – Director da Exame Informática e Stuff Portugal, Mário Valente – Partner da Maverick SGPS e Gestor do fundo de risco Seed Capital, Rudy de Waelle – criador da Mobile 2.0 Europe e Yuri VanGeest – fundador do Mobile Monday e TEDx de Amesterdão).

Os cinco melhores candidatos desta fase são convidados a apresentar os seus projectos a este júri numa sessão a ter lugar no dia 26 de Julho na sede da Vodafone Portugal, pelo que, desta ronda sairá o finalista português que se juntará aos seis finalistas dos restantes países na final do Vodafone Mobile Clicks 2011.

A final decorre de 14 a 16 de Setembro no festival PICNIC em Amesterdão.

Fonte: Vodafone

bt nl

Liga-te com o Coração

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing