Marketing

Reebok cria “Corredor Virtual” na luta contra o cancro

Corredor_Virtual
Para a 6ª edição da Corrida da Mulher que se realizará no próximo dia 29 de Maio, a Reebok desenvolveu o conceito de “Corredor Virtual”. Esta é uma corrida de solidariedade, exclusivamente para mulheres, e, desta forma, torna-se possível alargar as contribuições para a causa em questão.
quarta, 04 maio 2011 10:14


Assim, por iniciativa da marca foi criado o conceito “Corredor Virtual” que permitirá que várias pessoas dêem o seu contributo para a Liga Portuguesa contra o Cancro. O conceito tem como objectivo aglomerar todas a pessoas que por qualquer impedimento não poderão participar na corrida mas que ainda assim pretendem contribuir para a causa. Ainda que a corrida seja exclusivamente das mulheres, a iniciativa permite também que todos os homens sensíveis à causa contribuam.

Para esse efeito foi criada a conta com o NIB: 0033 0000 5012 0542 5290 5, onde os “Corredores Virtuais” poderão fazer o seu donativo, com o valor mínimo de 11 euros, valor da inscrição na corrida, que reverterá na íntegra a favor da Liga Portuguesa Contra o Cancro.

À semelhança das corredoras que irão participar na prova, também o “Corredor Virtual” receberá o seu dorsal por e-mail. Para o efeito, basta que envie um e-mail para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..

Fonte: Reebok

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing