Marketing

Academia PwC lança dois novos cursos de marketing

pwc_logo
A Academia da PwC, área de negócio de formação para executivos da Consultora, lança dois novos cursos de marketing para o mês de Junho. O primeiro intitula-se de “Como fidelizar e atrair clientes?”, que tem início marcado para 3 de Junho, e o segundo por “Inovação Digital”, a realizar-se a 7 do mesmo mês.
quarta, 04 maio 2011 11:13


Com o primeiro, pretende-se que no final do curso os participantes ganhem técnicas não só de como fidelizar os clientes actuais mas também de como atrair novos; o segundo tem como objectivo formar gestores empreendedores que actuem como catalisadores de mudança, capazes de acelerar reacções que transformem boas ideias em ideias lucrativas.

“Numa sociedade caracterizada por constantes mudanças e alterações económicas, sociais, culturais e onde a oferta competitiva é cada vez maior, é necessário que as empresas adoptem uma postura diferente em relação às preferências e necessidades dos seus cliente, criando a diferença e inovação. Ou seja, saber que quando se relaciona com clientes, saber que cada pessoa, deverá sempre que adequado, trabalhar ‘com o cliente’ e não ‘para o cliente’!”, refere a academia, concluindo que “é neste sentido que o investimento na formação e aquisição de competências relacionada com o marketing relacional e de inovação se torna indispensável para qualquer empresa e/ou pessoa que queira marcar a diferença entre os seus clientes”.

De acordo com Nuno Nogueira, manager da Academia da PwC, “com a complementaridade destes dois novos cursos, a Academia da PwC, pretende criar benefícios não só aos responsáveis de marketing, mas também aos gestores, empresários, quadros médios e superiores das empresas que tenham uma visão e cultura empreendedora”.

Fonte: Porter Novelli

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing