Marketing

Worten lança campanha de low cost

worten_low_cost
A Worten lança hoje a campanha low cost, idealizada pela agência FUEL e produzida pela Sync. Os directores criativos por detrás do conceito são Pedro Bexiga e Marcelo Lourenço, com a realização a cargo de Pau de la Sierra.
quarta-feira, 04 maio 2011 11:47


A campanha marca presença em televisão, rádio, folheto promocional, comunicação de loja e outdoors, acarretando um investimento global na ordem dos 1.750.000 euros.

O spot publicitário mostra uma hospedeira Worten a anunciar na loja os preços low cost da marca, ao mesmo tempo que imita as instruções de segurança feitas antes de um voo. Os sons e a voz off utilizados correspondem aos usados pelas companhias aéreas antes de fazerem comunicados dentro do avião.

“Nesta campanha, a Worten disponibiliza equipamentos eléctricos e electrónicos de primeira aos preços mais baratos”, refere a insígnia. Deste modo, a marca pretende apresentar aos portugueses a variedade de produtos de marca própria (Becken, Kunft, Mitsai, entre outras), os quais se “caracterizam pela sua excelente relação preço/qualidade”, acrescenta.

Fonte: M Public Relations

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing