Marketing

Pleno Suyo lança novo produto

Gray_suyo_Tangerina_limaoV4
Pleno Suyo, a gama de sumos da Lactogal, que resulta da pura fusão de sumo sem polpas, ervas naturais e água de nascente, acaba de lançar uma nova referência – Tangerina&Limão – que reforça o seu carácter especialista no universo das “bebidas naturais de bem-estar”.
quinta, 05 maio 2011 00:00


A campanha, voltada para a conquista de novos consumidores, como refere a empresa, mantém vincada a mensagem de bebida ideal para acompanhar as refeições.

Televisão e taste points são os meios privilegiados para o plano de comunicação para esta nova referência  Pleno, entre hoje e 19 de Maio. Nos pontos de venda, a presença da Pleno Suyo é assinalada nos dias 12, 13 e 14 de Maio com APV com Promotora em banca e stopper, estando ainda presente no canal Horeca com autocolante de montra, expositor balcão e individuais.

A nova referência Tangerina&Limão apresenta-se em dois formatos: 0,33 litros no canal Horeca e 0,5 litros na grande distribuição em embalagem PET, agrupadas em 12x0,33 litros e 4x0,5 litros.

Fonte: Cunha Vaz & Associados

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing