Marketing

B! lança nova campanha

Golfe_frame_2
A marca B! lança uma nova campanha inspirada na situação actual do país. O “Plano B! contra a crise” encarada com uma atitude positiva e pró-activa. “Bebe B! dos Bosques a ver se a crise dá de frosques!” é o desafio que a marca lança aos portugueses, vindo acompanhar o lançamento de um novo sabor, B! Frutos dos Bosques.
quinta, 05 maio 2011 00:00


O “Plano B! contra a crise” é um projecto que pretende incentivar os jovens a arranjar um emprego de verão e a contribuir, desta forma, para o aumento da produtividade em Portugal. Para o efeito, foi criada, em parceria com a Sapo Empregos, uma bolsa de empregos online disponível no endereço de facebook da marca.

Como explica João Nuno Pinto, director de marketing da divisão de negócios de refrigerantes da Sumol+Compal, “depois de uma campanha como os Maria Clementina, B! tinha que voltar a surpreender e, numa altura em que a crise está na ordem do dia, nada mais oportuno do que a criação de um Plano B! contra a Crise que alie a atitude positiva de B! a uma causa bastante séria. Pode não ser o fim da crise, mas acreditamos que pelo menos é um princípio!”.

A campanha arrancou ontem em televisão e os filmes retratam de uma forma humorística o testemunho de 3 jovens que, com a ajuda de B! dos Bosques e do “Plano B! contra a crise”, arranjaram  empregos de verão.

A comunicação em televisão vai estar no ar durante todo o mês de Maio, acompanhada de uma rede de mupis e acções de ponto de venda, e regressa para uma segunda vaga em meados de Julho e até ao final do verão, complementada com acções de sampling que pretendem dar a conhecer o novo sabor. A campanha vai estar ainda assente numa plataforma online em facebook.com/oladobdavida.

Fonte: GCI

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing