Marketing

“Ter Sorte dá muito trabalho” em restaurantes de Lisboa

ccp_prolongamento
O 13º Festival do Clube de Criativos de Portugal (CCP), que irá decorrer de 9 a 13 de Maio, será alargado a 10 restaurantes da zona de Lisboa através da acção “Creative Cooking Show – Duplas à Mesa” que levará intervenções de criativos a trabalhar no mercado nacional a esses espaços.
sexta, 06 maio 2011 00:00


Assim, durante o período do Festival do CCP, os 10 restaurantes seleccionados com o apoio do Chef Vítor Sobral serão montras criativas, onde as ideias farão parte da experiência dos clientes que se sentam à mesa, numa acção concertada que criará um roteiro criativo/gastronómico.

O Clube envolveu os chefs e gerentes do 100maneiras, 2780, Alma, Assinatura, Bocca, Cervejaria da Esquina, Manifesto, Sommer, Tasca da Esquina e Umai para que abrissem as portas dos seus espaços aos criativos.

Do lado da criatividade comercial nacional aceitaram o desafio criativos da 2034, Alva, By, Euro RSCG, Fullsix, Ivity, Pacifica, SnorD e freelancers que foram convidados para criar o que quiserem.

A acção “Creative Cooking Show - Duplas à Mesa” apresentará intervenções criativas, alusivas ao Festival do CCP e ao tema “Ter Sorte dá Muito Trabalho”, sendo que todas as ideias a implementar terão o aval do responsável do restaurante, numa acção cruzada entre criativos de comunicação comercial e criativos gastronómicos.

Fonte: CCP

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing