Marketing

MSTF Partners, Film Brokers e Garage criam campanha para os Green Project Awards

GREENPROJECT_REVERSE_GRAFITTI_9
“Mas quando é o futuro? O Futuro é onde vamos passar o resto da vida.” É esta a interrogação que dá origem à campanha publicitária da 4ª edição dos Green Project Awards, uma iniciativa da Agência Portuguesa do Ambiente, Quercus e GCI.
sexta-feira, 06 maio 2011 00:00


A iniciativa adveio da criatividade da MSTF Partners, produção da Film Brokers e realização da Garage, e encontra-se já no ar com uma campanha multimeios.

“Pensar em sustentabilidade é necessariamente pensar no futuro, não esse tempo distante, de pessoas que não conhecemos ou que ainda hão-de vir” afirma a dupla criativa da MSTF Partners, responsável pela campanha. “O futuro de que falamos é onde vamos passar o resto da nossa vida” concluem.

“Onde vamos passar o resto da vida”; este é o claim da campanha que, tal como os Green Project Awards, pretende alertar e sensibilizar empresas, instituições e também o cidadão para a importância da adopção de práticas que promovam o desenvolvimento sustentável.

Já presente na imprensa, o conceito está, desde ontem, também na televisão e rádio. A Garage ficou responsável pela realização dos dois spots de televisão que seguem um grupo de jovens, com ar rebelde, mas que no final alertam para a importância de agirmos hoje para assegurarmos o amanhã. Para a rádio foi criado um rap, interpretado pelo músico Júnior, com música da Índigo.

As candidaturas aos Green Project Awards 2011 já estão abertas e podem ser realizadas no site do evento.

Fonte: GCI

bt nl

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing