Marketing

Massive cria site para Clube Fnac kids

Clube_Fnac_Kids_2
A Massive, digital creative agency integrada no WYGroup, acaba de criar o novo website para o Clube Fnac Kids, “uma plataforma dinâmica e apelativa tanto para miúdos como para graúdos”, como refere a empresa. A Massive volta assim a impactar um target mais jovem, após a criação do site do Canal Panda e Panda Biggs.
sexta, 06 maio 2011 11:19


“Neste caso o desafio foi criar um site extremamente dinâmico, que pudesse comunicar de uma forma eficaz com os pais, sendo igualmente atractivo para os filhos. Este é o início de uma colaboração que esperamos ser bastante produtiva e duradoura.”, explica David Reis, managing partner da Massive.

O website do Clube Fnac Kids contempla, entre outras temáticas, passatempos, descontos e vantagens através de parcerias como, por exemplo, Oceanário, Jardim Zoológico, Sea Life, Portugal dos Pequenitos. O site destaca ainda a parceria da Fnac com a Casa da Leitura da Gulbenkian, através dos guias com sugestões de leitura para os mais novos.

A página da internet foi desenvolvida “com recurso às mais recentes tecnologias, como é imperativo para a Massive e é compatível em iPhone e iPad”, acrescenta a marca.

Fonte: Wygroup

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing