×

Alerta

JUser: :_load: Não foi possível carregar o utilizador com o ID: 87
Marketing

Velejador Rúben Semedo em documentário da McDonald’s

HistriascomM_Logo_CrditosMcDonaldsPortugal
Rúben Semedo, velejador profissional e vice-campeão nacional de Vela, é o rosto do novo documentário “Histórias com M”, projecto da McDonald’s que relata o percurso profissional e pessoal de ex-colaboradores.
segunda-feira, 09 maio 2011 15:09


O filme, disponível em www.historiascomm.com, conta a história do ex-colaborador do restaurante McDonald’s do Barreiro (2008-2010), retratando a sua paixão pela vela e o seu percurso como atleta de alta competição.

Este é o quarto filme do projecto “Histórias com M”, que retrata exemplos pessoais de sucesso, que podem ser partilhados na plataforma on-line http://www.historiascomm.com.

Paralelamente aos documentários - cuja realização está a cargo de Rui Vieira, director criativo da Fullsix Portugal - o projecto possui, igualmente, um site dedicado aos actuais colaboradores. Centrado em três áreas distintas - Condições de Trabalho, Formação e Desenvolvimento e Oportunidades de Carreira - o site apresenta 12 retratos pessoais, onde cada um revela aquilo que mais valoriza no seu emprego na McDonald’s. São vários os pontos de vista destas “Vidas com M”, que vão desde o Director de Operações, Jorge Ferraz, que iniciou a sua carreira como funcionário num restaurante da marca até ao relato de gerentes, funcionários, consultores e de um franquiado.

“O objectivo deste projecto é dar a conhecer actuais e ex-colaboradores da McDonald’s. Quisemos dar-lhes ‘voz’ de modo a que seja possível ficar a saber mais sobre aqueles que contribuem e contribuíram para o êxito da empresa”, referiu Joaquim Rafael, Director de Recursos Humanos da McDonald’s Portugal.

Fonte: LPM

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing