Marketing

Vertbaudet marca presença em televisão

Verbaudet_Campanha_TV
A Vertbaudet, marca do Grupo Redcats, dedicada ao vestuário do universo infantil, acaba de lançar uma campanha multimeios (televisão e cinema), que tem promovido com uma acção de marketing.
segunda-feira, 16 maio 2011 11:54


A marca tem vindo a associar-se às estreias de alguns filmes infantis e proporciona momentos de diversão às crianças que se deslocam aos cinemas.

No “centro” Vertbaudet, as crianças podem tirar fotografias com modelos da marca e ainda descobrir as peças de roupa apresentadas no spot tv. Na primeira acção, realizada no Colombo (Lisboa), no dia 7 de Maio, foram distribuídos cerca de 800 catálogos Vertbaudet. Já na sala de cinema, o início da sessão é precedido pelo spot televisivo.

“Estas acções são formas originais de aproximar o nosso público-alvo da marca. Queremos, sobretudo, aliar inovação e notoriedade a uma marca que se destaca pela diferença e por se dedicar a um universo cada vez mais exigente, como é o das crianças”, refere Paulo Pinto, director geral da Redcats Portugal.

Esta acção repetiu-se sábado passado, no Norteshopping (Porto), sendo que estão previstas mais acções no mês de Junho, na cidade invista e na capital, com a presença do spot na estreia dos filmes de animação “Cars 2” e “Panda Kung Fu 2”.

De forma a prolongar o contacto e experiência com a marca, “vamos também estar presentes com o spot tv nos canais AXN e Foxlife. Estes são considerados dois dos canais de maior audiência junto das mães que são, no fundo, as grandes decisoras e, consequentemente, com quem a marca pretende estabelecer uma relação mais sólida”, reforça Paulo Pinto.

A campanha vai estar no ar até ao próximo dia 25 de Maio.



Fonte: YoungNetwork

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing