Marketing

Público oferece Cronos-Pilares do Tempo

cronos
O jornal Público oferece hoje aos seus leitores a 12ª edição de Cronos-Pilares do Tempo. Trata-se de um título de relojoaria “de maior tiragem e expansão no universo de língua portuguesa, tendo atingido um reconhecimento nacional e internacional junto do leitor e dos vários players do mercado”, anuncia o diário.
quinta, 19 maio 2011 00:00


Produzido por Fernando Correia de Oliveira, jornalista e investigador na área do tempo, da relojoaria e da evolução das mentalidades a eles ligada, o Cronos é “parceiro privilegiado nos contactos profissionais de fabricantes, distribuidores e retalho, mantendo uma presença institucional junto dos maiores certames da relojoaria a nível mundial - Salão Internacional de Alta Relojoaria e Geneva Time Exhibition (Genebra) ou Baselworld (Basileia)”, acrescenta o Público.

A edição deste ano traça o retrato da conjuntura nacional e internacional, assim como novidades no mercado. O leitor pode ler ainda entrevistas em exclusivo a decisores internacionais (como o Presidente da TAG Heuer, Jean-Chistophe Babin; o Presidente da Omega, Stephan Urquhart; ou o Presidente da Longines, Valter von Känel), bem como reportagens em Beijing, Londres, Paris ou Roma, sobre os grandes desenvolvimentos técnicos. A revolução do online, em termos de venda ou comunicação das marcas, e o fenómeno das redes sociais são objecto de análise especial.

Fonte: Público

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing