Marketing

Green Project Awards e Rock in Rio tornam-se parceiros

rir_green
Os Green Project Awards e o Rock in Rio acabam de se tornar parceiros. O acordo é válido para Portugal e Brasil, tornando-se o Rock in Rio o primeiro parceiro conjunto dos Green Project Awards nos dois países, segunda evidencia a organização. A parceria tem como missão duas iniciativas em torno da sustentabilidade.
segunda-feira, 23 maio 2011 10:26


Quer os Green Project Awards, quer o Rock in Rio promovem o equilíbrio entre as várias dimensões do desenvolvimento, designadamente as vertentes social, ambiental, económica e ética, entendendo, deste modo, que a parceria é uma ligação natural e complementar entre as duas entidades.

“Os GPA são já um projecto de referência no nosso país”, afirma José Manuel Costa, presidente da GCI que co-organizadora da iniciativa. “Agora, na sua quarta edição em Portugal e num momento de expansão para o Brasil, é com orgulho que nos associamos a um projecto de grande relevância como é o Rock in Rio e com o qual partilhamos objectivos e compromissos”, explica.

Para Roberta Medina, vice-presidente executiva do Rock in Rio, “sustentabilidade para o Rock in Rio é o mesmo que falar em mundo melhor, é a busca por uma sociedade mais harmoniosa, mais equilibrada e com espaço para todos e tudo. O compromisso do Rock in Rio é usar o seu potencial mediático, a música e o entretenimento, para comunicar causas e temas que merecem maior atenção da sociedade em geral, é tentar provocar a mudança de atitude naqueles que se identificam com os valores desta marca e deste movimento. A parceria com os Green Project Awards é mais um movimento deste compromisso e esperamos poder ampliar a divulgação dos bons projectos e exemplos que nele se destacam”.

A parceria entre os Green Project Awards e o Rock in Rio visa a promoção e divulgação da adopção de boas práticas de sustentabilidade em Portugal e no Brasil, compromisso partilhado pelas duas iniciativas.

Esta é já a quarta edição dos Green Project Awards em Portugal, uma iniciativa conjunta da Agência Portuguesa do Ambiente, Quercus e GCI.

Fonte: GCI

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing