Marketing

SPMI lança prémio de jornalismo

premio_jorn
A Sociedade Portuguesa de Medicina Interna (SPMI) lança o prémio de jornalismo “Uma perspectiva sobre a Medicina Interna”, no valor total de 15 mil euros, no âmbito do seu 60.º aniversário. O júri é presidido por Marcelo Rebelo de Sousa e constituído por Ana Goulart, do Sindicato dos Jornalistas e António Martins Baptista, presidente da SPMI.
quarta-feira, 25 maio 2011 10:29


O prémio visa reconhecer trabalhos realizados por jornalistas residentes em Portugal, publicados entre 1 de Maio de 2010 e 1 de Novembro de 2011, em televisão, rádio ou imprensa e que se distingam pela cobertura da prestação de cuidados de saúde e ambiente hospital, ou emergência pré-hospitalar, e que mostrem o trabalho desenvolvido por médicos internistas.

O valor do prémio será distribuído pelas 3 categorias em partes iguais, visando premiar três trabalhos diferentes. Os critérios de ponderação do prémio serão, na proporção de 20 por cento a cada item, a coerência com os objectivos do prémio; criatividade; investigação; relevância do tema e qualidade.

Os vencedores serão conhecidos no final do ano, sendo o prémio pecuniário entregue na Cerimónia de Encerramento das Comemorações dos 60 anos da SPMI, no Centro Cultura de Belém, em Lisboa, com data prevista para dia 14 de Dezembro.

António Martins Baptista, presidente da SPMI refere: “a celebração dos 60 anos da sociedade permite reflectir sobre a notoriedade desta especialidade médica e sobre a informação do público em geral, utentes e decisores políticos do nosso sistema de saúde. Este prémio, que gostaríamos que tivesse outras edições, visa precisamente galardoar o esforço de quem transmite uma mensagem que permite dar a conhecer a Medicina Interna”.

Fonte: LPM

bt nl

Liga-te com o Coração

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing