Marketing

Born organiza a 4ª edição do Cin Re-Make

Re-Make3
A agência Born organiza, pelo quarto ano, a acção Cin Re-Make, evento que já recebeu diversos prémios nas edições anteriores. O projecto tem como principais premissas uma forte abertura à sociedade e a intervenção urbana.
quarta-feira, 25 maio 2011 10:56


Duarte Vilaça, sócio da Born, afirma: “o posicionamento das marcas alterou-se nos últimos anos. É necessário encontrar novas formas das marcas chegarem ao público visto que os canais tradicionais estão esgotados. Por isso trouxemos o Cin Re-Make para as ruas, onde é impossível não haver uma interacção directa no dia-a-dia das pessoas”.

O projecto de activação da marca conta com a participação de jovens artistas das faculdades de arquitectura, design e belas artes do país que conceberam os murais, os quais foram executados por diversos street artists. A acção de marketing de intervenção tem uma forte componente de reabilitação urbana através da arte e cultura exposta nos murais. Duarte Vila conta que “esta ligação às universidades é também uma forma da Cin se aproximar dos profissionais que no futuro serão o seu público-alvo e endorsers dos seus produtos.”

Nesta edição do Cin Re-Make, a pintura juntou-se à música através da canção “Lisboa que me encontra”, que o músico Tiago Bettencourt criou em exclusivo para esta acção e cujos versos inspiraram a criação dos murais, segundo evidencia a organização.

As linhas de comunicação da acção desenvolveram-se ligando os conceitos do mundo Cin com o universo urbano e musical. Deste modo, as latas de tinta, rolo, trincha e a própria tinta têm a sua correspondência em instrumentos como tambor, trompete, guitarra e o piano.

Com a assinatura “As cores tocam Lisboa”, durante 6 meses, entre 24 de Maio a 24 de Novembro de 2011, as 8 telas urbanas inspiradas na música de Tiago Bettencourt vão estar à vista de todos os lisboetas.

Fonte: LPM

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing