Marketing

Genius y Meios produz o Concerto dos 75 anos da Renascença

MUPI
A Genius y Meios, empresa de entretenimento e formação do Grupo r/com – renascença comunicação multimédia, é a produtora do concerto dos 75 anos da Renascença, em parceria com a Estratégia - Produção de eventos culturais.
terça, 31 maio 2011 00:00


Para o concerto, a produtora aposta num novo formato, acabando por traduzir a abrangência da própria Renascença, o que justifica a escolha de 3 grandes nomes de diferentes áreas musicais (Rui Veloso, Dulce Pontes e James) e de uma orquestra (Orquestra das Beiras).

Segundo evidencia a organização, só no palco, os espectadores poderão ver 100 mil lâmpadas de leds espalhadas pelos mais de 100 metros quadrados de ecrãs. De forma a garantir a melhor qualidade de transmissão sonora quer no estádio, quer na rádio, serão instalados quilómetros de cabos.

Para além dos mais de 500 profissionais que a organização do certame implica, a produção conta ainda com a colaboração de dezenas de voluntários que, devidamente identificados, estarão a receber o público do concerto.

O evento realizar-se no próximo dia 3 de Junho, às 21h30, sendo que a abertura das portas do Estádio do Bessa XXI, onde decorrerá, será às 20h. Os bilhetes para o concerto estão à venda na ticketline, FNAC, Worten, El Corte Inglés (Lisboa e Gaia), C.C. Dolce Vita, Casino Lisboa, Galerias Campo Pequeno, Agência Abreu, Megarede, no site e nos balcões dos CTT.

Actualmente os bilhetes para a 1ª e 2ª plateias assim como para a bancada poente inferior estão já esgotados, estando apenas disponíveis para a bancada topo sul inferior (16,50 euros) e para a bancada nascente inferior (20 euros).

Fonte: r/com

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing