Marketing

Olá e Max põem lisboetas com a cabeça “a andar à roda”

Leo_Max
A Olá e o Max, o novo herói da marca, vão pôr a cidade de Lisboa com a cabeça a “andar à roda”, a partir de hoje. De forma a assinalar o Dia Mundial da Criança, a Olá e o Max vão inaugurar, em parceria com a EGEAC e no âmbito das Festas de Lisboa 2011, uma Roda Gigante, situada em Belém, na Avenida Brasília.
quarta, 01 junho 2011 00:00


Para desfrutar de uma vista da cidade de Lisboa a 30 metros de altura, é apenas necessário comprar um gelado Olá em qualquer quiosque de Lisboa ou adquirir o bilhete por 1 euro, nas bilheteiras junto à roda.

Até dia 26 de Junho, miúdos e graúdos vão ter a oportunidade de ver o rio Tejo, os monumentos da cidade e os jardins de Belém de uma forma diferente. 

A primeira volta da Roda Gigante está marcada para hoje às 18h30 e vai contar com a presença do leão Max, o herói Olá que tem vindo a conquistar os mais pequenos, através da série televisiva de animação “As Aventuras do Max", transmitida no Canal Panda e na RTP 2. Neste dia, o pôr-de-sol de Lisboa será certamente especial para aqueles que participarem nesta aventura.

A iniciativa insere-se na celebração das Festas de Lisboa 2011, das quais a Olá é patrocinadora oficial, pelo segundo ano consecutivo. “Lisboa Sorri” é o mote do patrocínio da marca.

Horário de Funcionamento da Roda Gigante do Max:
Domingo a Quinta-Feira: Das 12h às 20h
Sexta-Feira e Sábado: Das 12h às 22h

Fonte: Pure Ativism

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing