Marketing

Vodafone reduz preço da banda larga móvel em 19%

Cartaz_Loja_Vodafone_Best_Net
A Vodafone lança hoje duas novas opções tarifárias - Best Net Light e Best Net Base - que representam “uma redução de 19 por cento na mensalidade mais baixa da banda larga móvel em Portugal”, segundo evidencia a operadora.
quarta-feira, 01 junho 2011 12:22


Depois de em Abril de 2010 ter lançado, em Portugal, os tarifários de acesso à internet de banda larga sobre rede móvel que garantem sempre o mesmo valor de factura no final do mês, independentemente do valor consumido (os tarifários Best Net), a Vodafone lança agora 2 novas opções destes planos: o Best Net Light, que permite uma navegação a 1 Mbps por apenas 12,49 euros por mês, e o Best Net Base, que oferece uma velocidade de navegação de 2 Mbps com uma mensalidade de 17,49 euros.

Com estas alterações, os clientes da Vodafone passam a ter acesso à internet em qualquer lugar a partir de 12,49 euros por mês. “Este novo valor apresenta uma redução de 19 por cento face ao valor mais baixo actualmente existente no mercado nacional, de 15,48 euros para 12,49 euros, e permitirá que os clientes continuem a beneficiar de acesso à internet em mobilidade, a partir de um portátil ou tablet, num período de conjuntura económica particularmente difícil”, explica a operadora.

Sobe estes valores, a Vodafone oferece ainda um desconto de 50 por cento na mensalidade, durante os primeiros 3 meses, a todos os clientes que aderirem ao serviço até ao final deste mês.

O lançamento destes novos planos será acompanhado por uma campanha publicitária multimeios que conta com a participação da actriz Soraia Chaves.

Fonte: Vodafone

bt nl

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing