Marketing

Siemens ganha prémio de melhor site institucional pelo Financial Times

site_siemens
A quinta edição do FT Bowen Craggs Index atribuiu à Siemens o prémio de melhor site institucional. Esta é já a terceira vez, depois de 2007 e 2008, que o siemens.com vence o índice elaborado pelo Financial Times em parceria com a consultora Bowen Craggs.
quarta, 08 junho 2011 10:46


Desenvolvido não só a pensar na estrutura e nos conteúdos dos sites mas também ao nível dos canais de social media inerentes, o estudo FT Bowen Craggs deste ano contou com mais de mil horas de trabalho. O índice desenvolvido pelo Financial Times e pela Consultora web Bowen Craggs analisou os sites das 75 maiores empresas do mundo, utilizando métricas de capitalização de mercado e de acordo com uma avaliação da comunicação corporativa online nas categorias de "Mensagem", "Serviço aos meios", "Investidores", "Sociedade", "Clientes", "Procura de emprego", "Construção" e "Contacto".

O site da Siemens, desenvolvido pela Publicis, conquistou, em 5 anos, o prémio por três ocasiões (2007, 2008 e 2011), ficando em segundo lugar em 2010 e em quarto em 2009.

Em Portugal, o blogue LX Sustentável “tem vindo a afirmar-se como local de passagem obrigatória na blogosfera”, refere a marca. Lançado pela Siemens Portugal, esta plataforma digital tem como objectivo gerar o debate e apresentar soluções para os desafios inerentes ao tema da sustentabilidade urbana e na cidade de Lisboa em particular. Espaço de interacção entre um conjunto alargado de stakeholders e o público em geral, o blogue foi criado em 2009, tendo sido reformulado em 2010 pela Fullsix.

Fonte: GCI

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing