Marketing

Euro M responsável pela divulgação da Guimarães 2012 Capital Europeia da Cultura

AF_Cartaz_McFerrin
A Euro M, empresa de serviços integrados de marketing, é responsável pela campanha de divulgação e promoção multicanal (TV, rádio, imprensa, outdoors, acções locais e activações de públicos específicos) do primeiro evento da Guimarães 2012 Capital Europeia da Cultura.
quinta-feira, 09 junho 2011 00:00


Trata-se do concerto de Bob McFerrin que será no dia 3 de Julho, no Pavilhão Multiuso de Guimarães.

A Euro M vai dar início, já esta semana, à campanha promocional do concerto, com acções above the line envolvendo imprensa, outdoors e web. Além disso, os bilhetes para a actuação do autor de “Don't Worry, Be Happy” já se encontram à venda numa bilheteira online, estando ainda prevista a distribuição de flyers do concerto em eventos como o Estoril Jazz Fest.

A Euro M está envolvida na Guimarães 2012 Capital Europeia da Cultura desde a génese do projecto, tendo, portanto, iniciado a sua colaboração em finais de 2009. Numa fase inicial, a empresa foi responsável pela estruturação base da comunicação e do marketing (estacionário, dossier de mecenato, plataforma EMM) da Fundação Cidade de Guimarães (FCG) – entidade promotora e gestora da Capital Europeia da Cultura. Mais tarde, em 2010, a Euro M criou e executou a primeira campanha publicitária da Guimarães 2012 Capital Europeia da Cultura, que tinha o mote “Tudo Acontece em Guimarães”. Segundo os responsáveis da Euro M, “a campanha atingiu todos os objectivos a que se propôs: notoriedade, notoriedade espontânea e mediatismo”.

Para o CEO da Euro M, Pedro Serra, “o envolvimento da empresa na Guimarães 2012 é um reconhecimento da qualidade dos seus serviços de marketing. Dada a grandeza, prestígio e dimensão internacional do projecto Capital Europeia da Cultura, a Euro M está a aplicar muitas das suas competências humanas e técnicas na realização de uma campanha que contempla diferentes meios, estratégias e valências. É, de facto, um enorme desafio para a empresa, mas estamos a conseguir superá-lo com brilhantismo”.

Fonte: Euro M

bt nl

Liga-te com o Coração

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing