Marketing

Carte d’Or apresenta “O Toque Final”

CDO_Pr_do_sol
Com a assinatura “O Toque Final”, a Carte d’Or lançou uma nova campanha que retrata ambientes de partilha e felicidade, num passeio à noite entre amigos e durante uma refeição ao fim de tarde. Trata-se de “uma nova gama de emoções transmitida através de cenários de sonho, patente no nome dos gelados”, refere a marca.
quinta-feira, 16 junho 2011 00:00


A nova gama de produtos Carte d’Or é composta por 3 variedades: Carte d’Or Noite de Estrelas, Carte d’Or Ao Pôr-do-Sol e Carte d’Or Cerejeira em Flor.

Com arranque em meados de Junho, e direcção criativa de Richard Russell da DDB Amsterdam, a nova campanha vai provar que estes bons momentos, passados em família ou entre amigos, se podem tornar ainda mais especiais e memoráveis, quando acompanhados pelo elemento surpresa – Carte d’Or, o toque final.

Durante um mês, a campanha de Carte d’Or marca presença na TV generalista e cabo, com execuções de 20 segundos, imprensa, mupis e acções de ponto de venda.

Fonte: GCI

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing