Marketing

Knorr apresenta novo posicionamento na área profissional

knorr
A Knorr acaba de apresentar um novo posicionamento na área profissional, com base em 4 promessas que adoptou para o seu ADN e que, a partir de agora, irão sustentar a cultura da marca e reforçar com a assinatura “A paixão pelo sabor está na nossa Natureza”.
quinta-feira, 16 junho 2011 00:00


Deste modo, as quatro promessas do novo posicionamento da Knorr na área profissional assentam num melhor sabor, melhores ingredientes, melhor eficiência e melhor planeta - promessa que surge no âmbito do Unilever Sustainable Living Plan, um plano da Unilever que tem como objectivo reduzir o impacto ambiental da sua actividade durante todo o ciclo de vida dos seus produtos. Assim, Knorr privilegiará a utilização de embalagens reutilizáveis. Por outro lado, foi ainda criado o programa Growing for the future, um programa de agricultura sustentável com a ambição de que, até 2015, os ingredientes mais importantes de Knorr provenham de uma agricultura sustentável.

Estes 4 pilares de Knorr Profissional suportam os diferentes segmentos de Knorr, que respondem às necessidades do dia-a-dia dos Chefs de cozinha, “apresentando produtos com receitas mais saborosas, ingredientes cuidadosamente seleccionados, e embalagens 100 por cento recicláveis”, refere a marca.

Com este novo posicionamento, Knorr pretende facilitar o trabalho dos profissionais do sector, sempre em busca das melhores soluções com base nas suas necessidades.

Fonte: GCI

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing