Marketing

Emotive cria para o Parque de estacionamento do Chão do Loureiro

Cho-do-Loureiro
A agência criativa Emotive ficou responsável pela identidade e sinalética do novo parque de estacionamento do Chão do Loureiro, em parceria com a Câmara Municipal de Lisboa e a Emel.
sexta, 17 junho 2011 00:00


O intuito é ser um parque de estacionamento ao mesmo tempo que é uma referência artística, inspirado no universo da mente de 5 criadores nacionais: Mar, Miguel Januário, Nomen, Paulo Arraiano e Ram.

No projecto, a Emotive desenvolveu, em parceria, a comunicação para a sinalética interior e exterior, adaptada ao ambiente de todo o espaço e com o objectivo de ajudar à contextualização das várias obras e diferentes acessos. Foram também desenvolvidos outros materiais de comunicação, nomeadamente postais com as diferentes obras e uma Galery Brochure.

Fonte: Emotive

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing