Marketing

Lusiaves comemora 25 anos e renova imagem

lusiaves_logo
A comemorar 25 anos de actividade, a Lusiaves, marca do mercado nacional da produção avícola, apresenta uma nova identidade corporativa. Da responsabilidade da agência Publiconsult, a nova insígnia teve em linha de conta um novo ciclo que agora se inicia.
segunda-feira, 27 junho 2011 15:16


“Com o apelo das formas arredondadas de volume evidente, a nova marca está mais próxima da realidade humana, comunicando, por isso, de forma fluida e empática. A paleta cromática assegura o território de continuidade, afirmando o vermelho como a zona de pertença da Lusiaves e o elemento pictórico que remete para o core da actividade da empresa foi utilizado na sua estilização máxima, numa postura de proximidade, dinamismo e futuro, numa leitura de crescimento sustentado”, refere a marca.

De acordo com Avelino Gaspar, presidente do conselho de administração da Lusiaves, "acreditamos que esta nova imagem comprova que a Lusiaves é uma companhia dinâmica, determinada e direccionada para o futuro. Esta evolução corporiza também a nossa capacidade de inovar, as nossas competências mais evoluídas e a nossa abertura a novos mercados”, acrescentando que "mais do que lançar uma nova identidade, assumimos um posicionamento alinhado com o nosso tempo: uma empresa na área agro-alimentar que faz da inovação, da proximidade com os mercados, da responsabilidade ambiental e social âncoras da sua marca, numa visão prospectiva de qualidade portuguesa renovada. Celebramos 25 anos de história, mas também celebramos o presente com uma nova manifestação do nosso optimismo."

A Lusiaves assume-se hoje, além da fileira integrada de produção avícola, uma plataforma de distribuição nacional de produtos alimentares, tendo, assim, alargado o seu core business inicial e fazendo da organização um importante empregador nacional.

Fonte: Media Consulting

bt nl

Liga-te com o Coração

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing