Marketing

Fullsix desenvolve campanha online para a LG

profiler
Sob o conceito "Ouça a sua voz interior", a Fullsix desenvolveu uma nova plataforma online para a LG Portugal, que pretende ajudar o consumidor a escolher o equipamento que mais se adequa às suas necessidades - ao mesmo tempo que lhe proporciona uma experiência digital divertida e interactiva:  o LG Profiler.
quarta-feira, 29 junho 2011 00:00


Através da plataforma LG Profiler, as diferentes características dos produtos LG são “humanizadas” através de uma personalidade e voz distinta. O humorista Eduardo Madeira dá cara à campanha, assumindo cinco personagens diferentes, com base nos cinco perfis de consumidores da área de Home Entertainment (TV, áudio e vídeo).

São as personagens que servem de guia ao utilizador. No momento em que este escolhe a área de produto, instala-se uma confusão de vozes e para que termine o internauta terá de passar com o cursor do rato por cada perfil, escolhendo aquele que melhor se adequa a si e às suas necessidades. Após um pequeno questionário, é-lhe recomendado o produto ideal, sendo depois encaminhado para o site LG onde encontra mais informações sobre o equipamento.

Fonte: GCI

bt nl

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing