Marketing

Caras, Expresso e Visão levam aos leitores “colecção Harry Potter”

hp_copy
Até 30 de Julho, as publicações da Impresa Publishing Caras, Expresso e Visão levam até aos leitores a “coleção Harry Potter” a um preço exclusivo. Para promover a iniciativa, a agência Torke “lançou magia e divertimento pelas ruas de Lisboa”, como refere a Impresa em comunicado.
quarta-feira, 29 junho 2011 12:35


Com o final da saga nos cinemas a 18 Julho, as três publicações do grupo dão a oportunidade de levar para casa os seis primeiros filmes do Harry Potter que explicam como tudo começou.

Cada DVD, que terá o preço de 5,95 euros, será acompanhado por um voucher aluguer do videoclube Zon. Com o primeiro filme vai ser oferecida a caixa arquivadora para toda a colecção e com o terceiro, um poster do último filme da saga.

A acção está a ser acompanhada por uma campanha publicitária em imprensa, televisão, cinema, internet e rádio.



Fonte: Impresa

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing