Marketing

Dolce Vita promovem campanha “Acerte no Preço”

dv
Os centros comerciais Dolce Vita lançam segunda-feira, 4 de Julho, a campanha “Acerte no Preço”, uma iniciativa que resulta de uma parceria exclusiva com a LG, que pretende assinalar a época das promoções de verão de uma forma única e diferenciadora.
sexta-feira, 01 julho 2011 12:25


Adivinhar o preço total de uma montra composta por produtos da marca LG, como televisores LED, home cinema, máquinas de lavar roupa, máquinas de lavar loiça, micro-ondas, discos externos, telemóveis, entre outros, é o desafio que será lançado aos visitantes do Dolce Vita Tejo, Porto, Coimbra, Ovar e Douro, até 31 de Julho.

Para participar neste passatempo, basta efectuar compras no valor igual ou superior a 20 euros nas lojas dos centros comerciais participantes (excepto hipermercados e espaços de venda temporária) e validar os comprovativos no balcão de atendimento ao cliente.

Posteriormente, será fornecido um boletim de participação que deverá ser preenchido e colocado na tômbola localizada junto à montra. Para tornar a licitação mais desafiante, alguns produtos vão estar colocados em “caixas-surpresa”, concebidas em acrílico fosco, que deixam transparecer um pouco do que está no seu interior.

O vencedor da montra, que será conhecido a oito de Agosto, vai ser o participante que acertar ou que mais se aproximar, por defeito, do valor real da montra.

Fonte: LPM

bt nl

Liga-te com o Coração

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing