Marketing

Born eleita para fazer rebranding do Braga Parque

Rebrand_BragaParque
O centro comercial Braga Parque escolheu a agência Born para fazer o seu rebranding. Para a definição da nova imagem, a Born “identificou a juventude e dinâmica da cidade como pontos fulcrais do projecto, ideias que iam ao encontro da filosofia da equipa de gestão do Braga Parque para o reposicionamento da marca: irreverência, inovação e vocação de futuro”, refere a agência.
segunda-feira, 04 julho 2011 10:42


Duarte Vilaça, partner da Born, explica que “o conceito ‘Feito de Futuro’ foi o ponto de partida para o posicionamento da marca. Partimos da premissa que Braga, pela sua juventude, é feita de Futuro e por conseguinte o shopping também. Quisemos associar essas duas vertentes, para que o shopping transmitisse o espírito da cidade, potenciando o espírito local e capitalizando na força que Braga tem tido a nível nacional”.

A nova identidade do Braga Parque reflecte a juventude e a dinâmica pretendidas no projecto, segundo evidencia a organização.

Além do desenvolvimento da identidade, coube também à Born o desenvolvimento da aplicação da marca ao shopping e a campanha de lançamento.

A gestão do projecto foi assegurada por Marta Costa, estando a estratégia a cargo de Duarte Vilaça. O projecto de design foi criado por Carlos Constantino e Madalena Matos fez a brand voice.

Fonte: LPM

bt nl

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing