Marketing

Vodafone lança campanha “Inspira o Verão”

vodafone_verao
A JWT foi a agência de publicidade escolhida para desenvolver a nova campanha de verão da Vodafone. Sob o lema “Inspira o Verão”, a iniciativa divulga alguns dos equipamentos mais recentes e exclusivos da marca a preços atractivos.
terça-feira, 05 julho 2011 12:00


Os equipamentos em destaque na primeira vaga são o Nokia X2-01, com acesso às redes sociais, e o HTC Wildfire, um equipamento Android que permite o acesso a mais de 150 mil aplicações disponíveis no Adroid Market.

A decorrer até 31 de Agosto, a campanha marca presença em televisão, exterior e cinema, envolvendo um investimento em meios de cerca de 8 milhões de euros (valores a preço de tabela).

Ficha Técnica:
Nome da campanha: Vodafone ‘Inspira o Verão’
Agência de Publicidade: JWT
Director Criativo: João Oliveira/Jorge Barrote
Criativos: Tiago Cruz/ Raoul Van Harten
Produção: Jaime Graça
Produtora: Stopline
Realizador: Leonel Balduzzi
Som: Ameba

Fonte: Vodafone

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing