Marketing

Lisbon Project eleita para renovação de imagem da EMEL

LOGO_EMEL_CMYK
A Empresa Pública Municipal de Mobilidade de Lisboa (EMEL) elegeu a empresa portuguesa Lisbon Project para desenvolver a sua nova assinatura, renovando, igualmente, a sua imagem em todos os suportes, desde o estacionário à sinalética da rua.
quarta-feira, 06 julho 2011 00:00


Ainda neste âmbito, foi também desenvolvida uma campanha de imprensa e rádio, com o intuito de divulgar o novo tarifário de estacionamento da cidade de Lisboa.

Com a assinatura “EMEL – mais mobilidade, melhor cidade”, a empresa pretendeu transmitir o facto da agora Empresa Municipal de Mobilidade (EMM) ter deixado de se dedicar apenas ao estacionamento, tendo em conta também a mobilidade, dando outro tipo de alternativas a quem estacionar nos seus parques. Exemplos disso são o aluguer partilhado de veículos e o aluguer de bicicletas.

Ricardo Carvalho, sócio e director geral da Lisbon Project, explica: “a  EMEL é hoje uma empresa envolvida em diversos projectos, que vão muito além do estacionamento da cidade. Representar graficamente esta nova dinâmica, centrá-la em mensagens positivas, que permitam perceber o ganho para a vida de todos os Lisboetas, foi o eixo principal de desenvolvimento do projecto”.

Fonte: Lisbon Project

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing