Marketing

Nike apresenta nova colecção 2011-12 do FC Porto

fcporto
A Nike apresenta os novos equipamentos do Futebol Clube do Porto (FC Porto), que, pela primeira vez, são complementados por uma gama de roupa de treino e casual, segundo evidenciou a marca. Trata-se das linhas Compete, Train & Express que oferecem guarda-roupa completo quer para os jogadores, quer para os adeptos.
quinta-feira, 07 julho 2011 00:00


Cada colecção reflecte a história do FC Porto, reforçando a ligação entre o clube e os adeptos, garantindo-lhes, desta forma, a oportunidade de mostrarem o seu apoio à equipa em todos os momentos.porto_casacos

Tanto o equipamento principal como o secundário têm um design contemporâneo e são fabricados em tecido reciclado, reduzindo significativamente o impacto ambiental, e garantindo também vantagens ao nível do rendimento desportivo, devido à sua comodidade e ao facto de ser leve e duradouro.

Nesta temporada, o FC Porto terá um equipamento principal que adopta um novo look, mais atrevido e moderno, respeitando igualmente as tradições do clube e mantendo as cores e riscas do mesmo.

porto_equipamentoO novo equipamento reflecte o estilo atractivo do Clube no campo de jogo, bem como o seu carácter inovador e a capacidade de surpreender.

Apresenta um design simples, com um colarinho em bico e três riscas azuis mais largas que as da época passada.

As cores do equipamento secundário celebram a camisola da vitória na Taça dos Campeões Europeus de 1986/87, na Áustria, contra o Bayern de Munique: a cor púrpura representa a cidade de Viena onde se disputou a final e o dourado refere-se à vitória.porto_fato

Equipados da cabeça aos pés em tons de azul escuro, o FC Porto jogará fora de casa com este equipamento elegante e clássico, que salienta o seu domínio esmagador e o estilo de jogo em campo.

A camisola do equipamento secundário tem as mesmas características do principal, sendo, no entanto, de azul mais escuro e com colarinho redondo.

Fonte: LPM



Fonte do vídeo: Jornal de Notícias

bt nl

Liga-te com o Coração

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing