Marketing

JCDecaux veste mupis com gel Studio Line de L’Oréal Paris

Loreal_no_Largo_Cames
O Largo Luís de Camões em Lisboa e a Praça D. Filipa de Lencastre no Porto acabam de ser “invadidos” por mupis irreverentes em formato de embalagem de gel Studio Line de L’Oreal Paris. A “invasão” faz parte da nova campanha da marca, que se destina a um público mais ousado e maioritariamente teen, segundo referiu.
sexta-feira, 08 julho 2011 13:10


Assim, A JCDecaux Innovate trabalhou em estreita parceria com o cliente e arquitectou mupis volumétricos em formato de embalagem de gel e que têm integrado um ecrã onde é possível ver o spot da campanha.

Concebida para a nova gama “Style Addicts”, a iniciativa brinda também com o spot todos aqueles que utilizam transportes públicos, através de abrigos decorados com ecrã e elementos em  avançado, com iluminação proveniente de holofotes.

A agência de meios responsável por esta campanha é a Optimedia.

Fonte: GCI

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing