Marketing

Seguros Generali lançam campanha “Solte o leão que há em si”

generalis
A Companhia de Seguros Generali tem uma nova campanha de publicidade dirigida ao segmento particular, cujo tom passa pela confiança e “garra” para fazer face às adversidades da vida, com espírito de leão.
terça-feira, 12 julho 2011 11:26


“Solte o leão que há em si” é o leitmotiv da iniciativa que marcará presença em televisão, rádio, internet, acções de rua e nos pontos de venda até ao final do mês de Outubro, sugerindo a todos que soltem o “leão” que existe dentro de cada um.

A campanha multimeios, da responsabilidade da agência Laranja Mecânica, assenta num desenvolvimento criativo que tem por base o tema Atitude, inspirado no logótipo da marca: o leão. A iniciativa arranca com pequenos filmes de testemunhos gravados por clientes e mediadores Generali.

A iniciativa marca presença em rádio, televisão, imprensa, internet, redes sociais (Facebook) e acções de rua. Nestas últimas conta com uma equipa mascarada de leão que percorrerá as principais cidades onde a Generali está presente, pedindo aos transeuntes que façam gestos e expressões que imitem um leão. Os participantes recebem, de imediato uma moldura com a fotografia da ocasião e um folheto explicativo da campanha.

Na rádio, a marca desafia os ouvintes a soltarem o rugido do leão em directo, no programa da manhã da rádio Comercial. Os melhores rugidos da semana serão premiados, sendo seleccionado um finalista que ficará habilitado ao prémio final no concurso dinamizado através do Facebook e cujo prémio é um Fiat 500.

Fonte: Consultinterest

bt nl

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing